CBRA 2019 terá primeira sessão interativa do Journal Club Global transmitida do Brasil

Pela primeira vez na história, um Congresso nacional efetuou uma parceria com a Sociedade Americana de Reprodução Assistida, que resultará na transmissão ao vivo de uma sessão interativa do Journal Club Global.

No dia 01 de agosto, durante a programação do XXIII CBRA, Kurt T. Barnhart (Diretor do Centro de Pesquisa Clínica de Saúde da Mulher, da Escola de Medicina Perelman, na Universidade da Pensilvânia/EUA), conduzirá a webconferência do Journal Club Global, debatendo ao vivo com profissionais de todo o mundo um artigo recente veiculado na Fertility and Sterility, uma das revistas mais importantes na abordagem da área reprodutiva – vinculada à Sociedade Americana de Reprodução Assistida.

“Fico muito satisfeito em anunciar que faremos pela primeira vez esta transmissão em um evento brasileiro. No congresso deste ano, convidaremos especialistas locais e internacionais para discutir um tópico oportuno e relevante, ao vivo no palco, com participantes de diversas localidades do globo”, informa Barnhart.

Transmitido online, o evento possibilita que os participantes, em qualquer lugar do planeta, assistam e interajam com autores de artigos publicados na revista. “No congresso deste ano, convidaremos especialistas locais e internacionais para explanar um tópico oportuno e relevante, ao vivo no palco”, informa Barnhart.

“Contar com a chancela da Sociedade Americana de Reprodução Assistida enaltece a credibilidade e relevância de nosso Congresso, ao mesmo tempo em que traduz a confiança de todos com uma programação científica de altíssimo nível”, diz o presidente do Congresso, Alvaro Ceschin.

Mais sobre o Journal Club Global em https://www.fertstertdialog.com/channels/1463-journal-club-global