Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida 2024

Palavras dos Presidentes do 28º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

 

É com imenso prazer que estamos organizando o 28º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida (CBRA2024), de 28 a 31 de agosto de 2024, no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis – Santa Catarina.

Durante quatro dias, a Capital do Estado será palco de uma vasta rede de troca de experiência entre experts em Reprodução Humana Assistida de todo o Brasil e do exterior, nas áreas da Medicina,Embriologia, Enfermagem, Psicologia e Nutrição.

Capital cosmopolita, Florianópolis segue sua vocação hospitaleira, com culinária e cultura regionais, aliadas a uma excelente infraestrutura de serviços, possuindo grande potencial para receber calorosa e acolhedoramente os participantes do CBRA2024. Conhecida como a Ilha da Magia, Florianópolis conta com belezas naturais em um ambiente festivo e de grande congraçamento entre as pessoas. No entorno da Ilha de Santa Catarina, as belezas e os atrativos culturais certamente vão encantar os congressistas e seus acompanhantes. Este será um momento especial para fomentar nossa parceria com colegas, representantes da área farmacêutica e executivos da indústria ligada à Reprodução Assistida, entre outros participantes do Congresso.

Vamos nos empenhar em propiciar o encontro saudável e criativo dos amigos e colegas da Especialidade e de outras profissões, cada um trazendo sua experiência e partilhando conhecimentos entre si.

Estamos elaborando com todo cuidado o programa científico com temas de grande interesse para os profissionais das diversas áreas da ciência reprodutiva assistida, tanto para os cursos pré-congresso quanto para toda a estrutura teórico prática intra-congresso.   Para isso, já estamos convidando renomados profissionais na área reprodutiva, nacionais e internacionais, para que a atualização seja a mais completa e ampla, para todos os participantes.

Sejam bem vindos ao 28º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida, em Florianópolis.

Dr. Alvaro Pigatto Ceschin
Presidente da Associação Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA)

Dr. Ricardo Nascimento
Presidente do 28° Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

INSCRIÇÕES

Verifique valores e datas, inscreva-se.

Inscreva-se

TRABALHOS

Confira as regras para submissão.

Clique aqui

PROGRAMAÇÃO

Confira os temas que serão abordados!

Ver mais

CentroSul
Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-290