CBRA 2019 terá workshop sobre marketing e fidelização da paciente em reprodução assistida

O workshop “Marketing e Fidelização da Paciente em Reprodução Assistida”, inserido na programação do XXIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida, será direcionado aos gestores de clínicas de fertilidade e terá dois grandes painéis: Marketing Digital e Acolhimento.

De acordo com o coordenador do workshop, Erivelton Laureano (foto), será uma oportunidade para os profissionais revisarem o atual cenário do mercado e suas perspectivas, além de conhecerem alguns dos indicadores de produtividade comercial de grandes clínicas do Brasil e da América Latina. “Serão diversas apresentações exclusivas abordando os principais temas comerciais em reprodução assistida”, diz Laureano.

O painel de Marketing Digital abordará estratégias de mídias sociais com especialistas em reprodução assistida, com profissionais de agências e blogueiros. Já no de Acolhimento, serão compartilhadas experiências de grandes empresas e do Grupo Fleury, reconhecido por mais de seis vezes consecutivas como a empresa mais hospitaleira do Brasil, em pesquisa conduzida pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE).

As inscrições para o Congresso podem ser feitas em http://sbracongressos.com.br/